FANDOM

Esboço.png Este artigo é um esboço para completar.

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Ambas The Sims Wiki e Narutopédia foram fundadas pelo mesmo usuário, Eua1.

Saiken teve entradas rápidas na The Sims Wiki durante o ano de 2012, mas só se tornou realmente ativo no ano de 2013, após a Explosão de Novos Usuários. Alguns usuários de outras Wikis, como Kirito (Kirigaya Kazuto), Alice Morato e Saiken, passaram a acessar o chat da The Sims Wiki, contribuindo de forma decisiva nas revoluções, principalmente a Revolução de Agosto de 2013, chegando a criar uma enquete na Narutopédia sobre a saída de Nomeado, para que ele não pudesse apagá-la.

Na Revolução de Outubro de 2013, Saiken e outros usuários estiveram presentes na Reunião, prestando depoimentos decisivos. Saiken também foi o mentor do Fim da The Sims Wiki.

Alguns membros da The Sims Wiki também se envolveram com a Narutopédia, notadamente MorgaineLeFay, que foi feita Burocrata, e João PDS.

Atualmente, a Narutopédia encontra-se falida e grande maioria de seus usuários saíram da Wikia, continuando ativos apenas: Saiken Uzumaki, Alice Morato (agora ativa na Wiki Naruto), Kirito (Kirigaya Kazuto) e ocasionalmente, Caio J sendo este último e Kirito mais ativos na Universo Ben 10 Wiki. 

Com a falência eminente da Narutopédia, os laços com a The Sims Wiki foram rompidos, infelizmente. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória