FANDOM

The Sims Wiki Logo.png
Simlloween
Imagem do Perfil de Simlloween.jpg
Nome Completo Juvenal Milhomem Barroso
Nome Popular MagoreD (2015)
Jake o Cão (2015)
Simlloween (2015 - presente)
Sexo Masculino.png Masculino
Características
Entrada na The Sims Wiki 2 de março de 2015
Status Ativo
Afetos Ex-Fã
RosaMafalda17
Rinaque
João Helamã
Vitwk1
General9913
ThePirateSim
AmandaMM
PrismaticSpaceTraveller
JustALittleKiller7845
Meredithzinha

Simlloween (anteriormente MagoreD e Jake o Cão) é um usuário ativo na The Sims Wiki.

Inicialmente foi conhecido na Wiki pelo seu antigo nome de usuário MagoreD, porém um mês após sua entrada, criou uma nova conta na Wikia hoje chamada Simlloween.

Atualmente, ele é um membro do Comitê da Comunidade desde 15 de maio de 2016 e participa ativamente na The Sims Wiki desde 2 de março de 2015, realizando edições regularmente.

Confira a página pessoal de Simlloween na The Sims Wiki.

Personalidade Editar

Simlloween é um usuário brincalhão e travesso, um pouco pessimista e sem noção. Costuma fazer piadas sobre situações cotidianas de sua vida que a maioria das vezes não tem graça alguma, não leva as suas conversas muito a sério e comete erros frequentemente. É um usuário sincero, gosta de expor o que ele realmente pensa. Dedicado, pois nunca desiste de seus objetivos. Ele é uma pessoa tão realista que ao escrever sua própria personalidade ressaltou muitos pontos negativos.

Simlloween é amigável, e facilmente consegue novas amizades (como também consegue desfazê-las com facilidade). Seus melhores amigos são Just, Cris, Bibi e Marcello. Frequentemente tem discórdias e tretas com alguns deles vulgo Cristiano Mattos, mas por fim, tudo acaba bem.

Ele também é um usuário bastante carismático e simpático, chato as vezes mas gentil e harmonioso quando é preciso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória