FANDOM


The Sims Wiki Logo
SimDu
SimDu
Nome Completo Eduardo
Nome Popular SimDu
Sexo Masculino Masculino
Características
Entrada na The Sims Wiki 23 de maio de 2013
Status Ativo
Afetos MorgaineLeFay
João PDF
AmandaMM
Fernanda G.
Liind:D
Entre outros usuários
Desafetos GuiRaupp/CreusaComDown
Qualidades Bom editor
Divertido
Cargos
Cargo 1 Rollback
Cargo 2 Moderador do Chat
Cargo 3 Moderador de Fórum
"aff n vejo a hora de chegar o dia q vo ta num auditorio ai um cafetao vai fala eduardx ribeirx galvao apresente-se aq em cima pra pegar seu certificado de puta pos graduada ai eh um pinto de ouro enorme ai eu vo ta la c meu silicone sorrindo e falando oii obg DEI mt duro pra chega aq"
―SimDu

SimDu é um rollback, moderador do chat e fórum e ex-administrador da The Sims Wiki, que criou sua conta em 25 de maio de 2013. Mostra-se brincalhão ao extremo, o que às vezes se torna prejudicial, como ele não consegue se conter.

Ocasionalmente foi aliado de GuiRaupp. Também chegou a ameaçar deixar a Wiki indefinidamente depois disto, mas acabou por retornar a pedido dos usuários.

Voltou a ter alguns desentendimentos por volta do início de 2014, pois sempre defendeu Fernanda G./LaisShutz do seu suposto envolvimento com GuiRaupp, o que ocasionou uma briga entre ele, EiSSy e AtMisaelChannel. Acabou por abandonar a The Sims Wiki no dia 23/7/2014, alegando "crescente desinteresse sobre The Sims" e por ser mais íntimo das usuárias LaisShutz e Liind:D - ambas já tinham abandonado a TSW.

Quase dois meses após o abandono, SimDu volta para a TSW, pelo simples motivo de ter desfeito sua amizade com ambas usuárias.

SimDu desde então recuperou sua grande amizade com a usuária Fernanda G. e faz raras aparições no chat, porém ainda mantendo contato com os outros membros por outras redes sociais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.