FANDOM

The Sims Wiki Logo
Saiken Uzumaki
Saiken Uzumaki
Nome Completo Miguel Fernandes
Nome Popular Saiken Uzumaki
Takashimaru
Miguel Fernandes
Sexo Masculino Masculino
Características
Entrada na The Sims Wiki 5 de Novembro de 2012
Status Semi-Ativo
Afetos Kirito (Kirigaya Kazuto)
Девять три
Kishibe
João PDF
Ajdouble2
MorgaineLeFay
AtMisaelChannel
AmandaMM
PlayerMaa
SimDu
Twistty
Alice Morato
Desafetos Nomeado
GuiRaupp
Qualidades Determinado
Bom editor
Bem-humorado
Simpático
Criativo
"VÁ EDITAR NA NW!"
―Saiken Uzumaki repreendendo João PDF.

Saiken Uzumaki ou Takashimaru é o terceiro em comando e um burocrata da Narutopédia e um membro da The Sims Wiki. Ele é frequentemente visto no chat de ambas as wikis, e também fez algumas edições na The Sims Wiki, entre elas a criação do artigo Esteira.

Saiken foi importante na Revolução de Outubro de 2013, aconselhando as partes e estando presente na Reunião do Dia 02. Mais tarde, protagonizou um desentendimento com João PDF, no qual MorgaineLeFay, AtMisaelChannel, Feppered e Alice Morato se envolveram, mas tudo foi resolvido e as pazes foram feitas entre estes membros. Saiken também foi o usuário que teve a ideia dos Medidores do Chat sendo este um projeto de sucesso, utilizado até os dias de hoje. Sua ideia também foi mais tarde, utilizada na Wiki Naruto. Saiken também foi o criador do plano Fim da The Sims Wiki tendo entrado em contato com Kirito para conseguir códigos e disponibilizado o chat de uma de suas wikis para servir como refúgio para os usuários da The Sims Wiki.

Curiosidades

  • É amigo da maioria dos usuários da The Sims Wiki e Narutopédia.
  • Suas cores favoritas são azul e verde.
  • Saiken afirma que não há mais brigas entre ele e Alice Morato e que não a considera mais como um desafeto, algo que a mesma confirma.