FANDOM

Esboço.png Este artigo é um esboço para completar.

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Com o tempo, devem ter percebido que alguns novos usuários estão chegando. Sim, pode chamá-los de "fakes". Tais foram por boa causa, tais por má causa, para prejudicar alguém.

2013

XBruniinha

Esse é um perfil falso que se juntou à wiki na segunda semana de dezembro. Tinha muitos amigos, porém, foi pressionada a revelar sua verdadeira identidade, que na verdade, era um garoto.

Dono: Avie Uzumaki

Fregorefica

Fregorefica é um perfil falso que se juntou à wiki na primeira semana de dezembro. Costumava ter mais desafetos do que afetos, porém sempre arranjava alguma discussão. Seu primeiro caso foi com Katllin Abreu, pois a ofendeu xingando de "retardada". Mais tarde, dia indefinido, confessou ser dono da conta GuiRaupp, secretamente para Nomeado, e afirmou que iria voltar com três contas falsas.

Dono: GuiRaupp

2014

Luciana Niluar

Este é o segundo perfil falso de Avie Uzumaki. Se juntou à wiki sem nenhuma intenção, porém, ver o que eles iriam fazer com uma garota nova. Um dia depois de sua entrada, foi desmascarada novamente por Fregorefica.

Dono: Avie Uzumaki

Live666

Este também é o segundo perfil falso de GuiRaupp. Chegou na wiki três semanas atrás, pois era mais conhecido por sua simsérie "Creusa", e sua péssima ortografia. Mais tarde, entre João PDS e ele, Live disse que nos trollou, ou seja, só teve aquela ortografia para nos zoar.

Dono: GuiRaupp

LawrenceJesus

Este é um dos perfis falsos de GuiRaupp, ele apareceu apenas no dia 07 de fevereiro de 2014, alegando ser GuiRaupp.

Dono: GuiRaupp

Também no FANDOM

Wiki aleatória