FANDOM

A The Sims Wiki Arquivos é uma Wiki bastante pequena, embora surpreendentemente movimentada. Buscamos, para administradores e rollbacks, usuários interessados, confiáveis e que tenham contribuições realmente úteis. Por isso:

Pedidos de Rollback

Pedidos de Rollback Ícone Cruz.pngNão há vagas

Pré-requisitos

Ícone Seção a completar.png Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

Procedimento

  • Adicione seu nome de usuário como um subtítulo (4 sinais "=") na seção "Candidaturas em curso" em seguida, explique em algumas linhas porque deseja os direitos de rollback e porque merece-os. Lembre-se de assinar sua mensagem.
  • Os administradores considerarão o pedido e tomarão seguidamente uma decisão. No caso de recusas, não seja desilusionado, poderá sempre depositar uma nova candidatura mais tarde.

Candidaturas em curso

Não há candidaturas em curso.

Candidaturas terminadas

Não há candidaturas terminadas.

Pedidos de Administração

Pedidos de Administração Ícone Cruz.pngNão há vagas

Pré Requisitos

  • Conhecer a história da The Sims Wiki
  • Ter contribuído na The Sims Wiki por pelo menos três meses, e ter 500 edições de páginas dela
  • Ter pelo menos 20 edições úteis e de qualidade na The Sims Wiki Arquivos
  • Conhecer o básico de edição
  • Ter boa ortografia

Procedimento

Adicione seu nome de usuário como um subtítulo (5 sinais "=") na seção "Candidaturas em curso", em seguida, explique em algumas linhas porque deseja os direitos de administrador e porque merece-os. Lembre-se de assinar sua mensagem.

Candidaturas em curso

Não há candidaturas em curso.

Candidaturas terminadas

João PDS

Gostaria de me tornar um administrador já que, afinal, tenho quase 1000 edições na TSW e vi eventos importantes acontecerem desde que me tornei ativo em agosto. Bom, só espero que eu possa ser aceito.

Candidatura provisoriamente aceita

Não há nenhum administrador online além de mim agora, e estou precisando de ajuda com a imagem de fundo da Wiki. Amanhã conversarei com os demais administradores sobre sua permanência no cargo, mas acredito que será garantida.

Bjs - MorgaineLeFay

Também no FANDOM

Wiki aleatória