FANDOM

The Sims Wiki Logo.png
João Helamã
João Helamã.jpg
Nome Completo João Helamã da Silva Matos
Nome Popular João Helamã
Sexo Masculino.png Masculino
Características
Entrada na The Sims Wiki 4 de dezembro de 2012[original]
17 de outubro de 2014[reentrada]
Status Ativo
Afetos RosaMafalda17
MorgaineLeFay
Mar99 wiki
AmandaMM
Simlloween
João PDF
Cris Mattos
Qualidades Bom editor
Cargos
Cargo 1 Rollback

João Helamã é um dos rollbacks da The Sims Wiki. Registrou em 4 de dezembro de 2012.

Biografia Editar

Ele entrou na The Sims Wiki pela primeira vez em 4 de dezembro de 2012, mas após fazer sua última edição em 28 de agosto de 2013, abandonou a Rede Wikia. Antes de abandonar a Rede Wikia, ele estava se mudando da Universo Ben 10 para a The Sims Wiki. Após 1 ano, em 17 de outubro de 2014, ele regressou à Wikia. Em 29 de janeiro de 2015, ele criou seu pedido de rollback, e foi aceito no mesmo dia.

João Helamã e MorgaineLeFay Editar

João se lembra de MorgaineLeFay no chat antes de abandonar a Wikia. Ela mandou uma mensagem para ele "em esperança" de que ele não tivesse "se afastado definitivamente da wikia", que foi respondida por ele depois.[1]

João Helamã e RosaMafalda17 Editar

João conheceu RosaMafalda17 após sua reentrada. Logo eles se tornaram amigos, e, em muitas horas, eles são as únicas pessoas que estão no chat.

Inclusive, inventaram a "Dança do Pinguim"[2] no chat. Ela se baseia em usar o emoticon .gu em qualquer música de vídeos que lançam no chat.

Algumas vezes ele a chamou de Paneraia e Panerrosa, em vez do comum Filha do Panerai. Algumas vezes ele a chama de Rose Maphald e Rosinha do Socorro.

João Helamã e Panerai Editar

João conheceu Panerai antes de sua saída da wiki. João considera Panerai bondoso, amigável e uma pessoa que sempre lhe prestou auxílio.[3]

João Helamã e AmandaMM Editar

João conheceu AmandaMM após sua reentrada, sendo logo chamado carinhosamente por Avelã.

João Helamã e João PDF Editar

João lembra-se também de João PDF no chat antes de abandonar a TSW. Após sua reentrada, estranhamente, ele quase sempre aparece quando Helamã não está observando o chat ou quando ele não está lá.

Referências Editar

  1. Conversa:32682
  2. Registro do chat: "Dançando com a música Pt 1" Com Penguim, Helamã e RM --RosaMafalda17
  3. Conversa:20982

Também no FANDOM

Wiki aleatória