FANDOM


The Sims Wiki Logo.png
GuiRaupp
GuiRaupp.jpg
Nome Completo Guilherme Menezes Raupp
Nome Popular GuiRaupp
Fregorefica (conta falsa)
Live666 (conta falsa)
IWannaBeSatanOficial (conta falsa)
CreusaComDown (conta falsa)
Outras contas
Sexo Masculino.png Masculino
Características
Entrada na The Sims Wiki 26 de fevereiro de 2013
Status Banido
Afetos Ajdouble2
TheFireShadow
Alexandre93
Desafetos MorgaineLeFay
Feppered
AtMisaelChannel
SimDu
PlayerMaa
Mar99 wiki
EiSSy
Entre outros

GuiRaupp é um usuário muitas vezes banido da The Sims Wiki. Já tendo mais de quatro banimentos, sendo todos por basicamente os mesmos motivos, à exceção do primeiro, que foi por vandalismo. Era bastante ativo na The Sims Fanon Wiki, editava várias simséries, geralmente no formato de história em quadrinhos, gostava de analisar as outras simséries com certa criticidade e visava ganhar, algum dia, o Prêmio Melhor Simsérie do Mês.

Depois de ter sumido durante algum período pós banimento, ele mostrou-se novamente ativo na The Sims Fanon Wiki, onde finalizou a simsérie Morte Estranha em Estranhópolis, e escreveu as simséries O Reflexo e Creusa, retomando-a depois de seu fake, Live666, criá-la.

História

Veja o artigo principal: Caso GuiRaupp

GuiRaupp teve o hábito de criar fóruns contestando os motivos de seus banimentos, e a criação de um fórum a este respeito na The Sims Fanon Wiki, no qual confrontou, sem razão, um burocrata, motivando seu banimento na mesma.

GuiRaupp declarou no chat, certa vez, tentando defender-se de um argumento usado pelo usuário João PDS, dando a seguinte e nada inteligente resposta, de que usaria um suposto IP diferente, onde ficaria localizada a casa de sua mãe. Isso foi um dos argumentos usados pela promotoria para acusar o réu, onde esse falhou tentando dar explicações. O réu foi banido.

Ele reapareceu novamente com sua conta falsa chamada Fregorefica que chegou um tempo depois de ser banido. Revelou ser GuiRaupp para Nomeado no chat por mensagem privada, quando voltou a ser banido. Os prints foram entregues em 21 de janeiro de 2014. Ele ainda disse, no final, que havia mais três contas fakes novas.

Após isso, ele criou sua segunda conta falsa - Live666, onde criou sua simsérie "Creusa", que era notável por ter uma ortografia terrível, certo humor e ser muito mal identificada. Mais tarde, Live666 aparece no chat com uma ortografia perfeita, levantando suspeitas. Mais tarde, ele revela-se GuiRaupp, e é novamente banido.

Um tempo depois, ele reapareceu na wiki, como anônimo, vandalizando arquivos e insultando vários usuários. MorgaineLeFay o desbloqueou, para que parasse de fazê-lo. Ele ficou por um tempo, onde continuava a meter-se em confusões e discussões frequentes. Recebeu uma chance de melhorar as coisas, e se brigasse com mais alguém, voltaria a ser banido.

Macherie Ana baniu-o alguns dias depois, à pedido de MorgaineLeFay. Ele está atualmente banido por um mês da The Sims Wiki. Ainda banido, retornou com uma conta falsa, "Maria100%Brasileira", que não demorou a ser banida. João PDF chegou a se aliar, procurando uma forma de desbanir GuiRaupp, mas depois que ele retirou uma mensagem que havia postado para Macherie ana (no intuito de desbanir GuiRaupp), este último o chamou de traidor.

Mais tarde, Gui postou inúmeros prints no mural de Macherie ana, acusando basicamente todos os envolvidos no caso de ofendê-la. Macherie ana então deletou todos os prints, que em sua maior parte eram inofensivos, e fechou o tópico.

Após isto, Gui ainda entrou no chat usando alguns perfis falsos, floodando e ofendendo usuários, principalmente MorgaineLeFay e AtMisaelChannel. Gui parou de atormentar a TSW por um momento, até que reapareceu com IWannaBeSatanOficial, outra conta falsa.

GuiRaupp teve implicância incomum por AmandaMM, chegando a vandalizar a página de um Sim na The Sims Wiki, insultando-a e possivelmente vandalizando sua página de usuário e postar críticas em sua simsérie, o que só aumentou sua impopularidade.

Ícone Seção a completar.png Esta seção está vazia, insuficientemente detalhada ou incompleta. Sua ajuda é bem-vinda!

Curiosidades

  • Foi o próprio GuiRaupp que escreveu as três fases do Caso GuiRaupp.
  • GuiRaupp completou dois anos na wiki em fevereiro de 2015.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória