FANDOM

The Sims Wiki Logo.png
Ex-Fã
Nome Completo Marcello Anthony Giacomini
Nome Popular Ex-Fã
Sexo Masculino.png Masculino
Características
Entrada na The Sims Wiki 22 de Setembro de 2013
Status Inativo
Afetos Simlloween

AtMisaelChannel Bonnie Wizard

Desafetos EiSSy

8Phaby8 João PDF MorgaineLeFay dentre muitos outros.

Qualidades Resmungão

Crítico Inconveniente

"Seje menas..."
―Quando alguém o importuna.

Ex-Fã ou Marcello Anthony Giacomini foi um usuário da The Sims Wiki.

História

Ex-Fã é fã da série de The Sims desde que se entende como gente, ficou um tanto quanto desgostoso com a terceira geração da série e profundamente contristado com a quarta geração.

Sempre procurou dicas na internet sobre o jogo até que encontrou a The Sims Wiki, gostou de saber que existia uma wiki bem detalhada do jogo, leu várias páginas e passava horas lendo coisas a respeito dos Sims, um belo dia resolveu fazer parte disso, como é um fracasso com o computador... bem, isso não deu certo, desistiu de editar e ficou apenas no chat, é aí que começa sua complicada história.

O Chat e suas idas e vindas

Sua aparição no chat foi muito infeliz. Ele apareceu no final de 2013, era época de revoluções, desconfianças, protestos, reclamações, desentendimentos e perseguições. Como era novo usuário e seu nome era estranho levantou suspeitas. Para piorar, mantinha-se neutro em absolutamente tudo, inclusive com as questões que envolviam o Caio, o que fez com que alguns usuários pensassem que ele era aliado do Caio, o que não era verdade.

João PDF era o mais comunicativo na época, acabou fazendo amizade com este, se dava bem com todos os usuários até que começaram as acusações. Uma conta fake foi criada e dizia muitas besteiras, mais tarde, quando este usuário estava prestes a ser banido disse ser na verdade Ex-Fã em uma outra conta. Até hoje Ex-Fã não sabe quem foi esse fake. Ao entrar no chat foi acusado de ser um fake e de ter dito grosserias para os usuários, irritou-se com isso e aí iniciaram-se as desavenças. Seu relacionamento com PDF e com vários outros usuários piorou consideravelmente, além das muitas acusações infundadas começou a ponderar em abandonar o chat definitivamente. Recorreu a Panerai para tentar melhorar as coisas, uma reunião foi marcada que na qual, ele não compareceu. Tornou-se inimigo de PDF que sempre foi o mandachuva do pedaço muito influente, cansando-se das acusações saiu do chat no final de 2013.

Anos depois retornou, o que em um apanhado geral foi bom para ele, existiam vários novos usuários que de cara, sem nenhum motivo aparente, simpatizaram com ele.

Sobre as questões com PDF, mediados por MorgaineLeFay fizeram as pazes, o que não durou muito... PDF se desentendeu fortemente com ele por questões pessoais e visões políticas conflitantes entre os mesmos. Depois de muita briga com PDF e de ficar sabendo que o mesmo estava falando mal dele no chat em sua ausência, saiu do chat de novo.

Curiosidades

  • Entrou na The Sims Wiki na época das revoluções contra Nomeado, por se manter neutro, muitos usuários pensaram que eles possuíam alguma amizade.
  • Se orgulha de ter criado a categoria Sims com habilidade(s) dominada(s).
  • Até hoje mantem contato com Simlloween.
  • Sente que sempre foi muito desprezado pelos usuários, mas não entende o motivo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória