FANDOM

The Sims Wiki Logo.png
Cristiano Minaj
Nightmare Toy Bonnie.jpg
Nome Completo Cristiano Lacerda Mattos
Nome Popular Cristiano Mattos (2015)
Cris The Furious (2015)
Bonnie Wizard (2015)
Cris Mattos (2015-2016)
Cristiano Minaj (2016-presente)
Sexo Masculino.png Masculino
Características
Entrada na The Sims Wiki 30 de abril de 2015
Status Ativo
Afetos RosaMafalda17
João PDF
EiSSy
Liind:D
SimDu
AmandaMM
Alice Morato
MorgaineLeFay
Jonh5664
PlayerMaa
Ex-Fã
PrismaticSpaceTraveller
Vitwk1
Mar99 wiki
Dr. GomeFry
Desafetos Simlloween
Kirito (Kirigaya Kazuto)
João Helamã
Feppered
Qualidades Amigável
"As passagens da vida não existem; você precisa criá-las."
―Cristiano Minaj

Cristiano Minaj (anteriormente Cristiano Mattos, Cris The Furious, Bonnie Wizard e Cris Mattos) é um usuário da The Sims Wiki. Entrou na wiki no dia 30 de abril de 2015.

História Editar

Cristiano estava procurando saber mais a respeito de Laura Caixão, pois havia recém-adquirido The Sims 2 e algumas expansões. Não sabia que a série The Sims tinha uma cronologia de tempo, então ao ler os artigos, sentiu-se confuso. Logo depois, descobriu a The Sims Fanon Wiki, um lugar onde poderia escrever suas histórias. Ele criou sua simsérie Syringe, que não fora muito conhecida. Criou as páginas das personagens principais, e não sabia onde pegar as imagens da Sims com um fundo preto. Então, criou uma conta e entrou no chat da The Sims Wiki, onde perguntou se no SourceForge teria o download do Sim3PE. Na primeira vez que entrou, os usuários ativos eram RosaMafalda17, MorgaineLeFay, e Feppered.

Inicialmente, estava encantado ao conhecer a usuária RosaMafalda17. Enquanto estava no plug.dj com os usuários, Cristiano revelou sentir afeto por ela. Pediu-a em namoro, porém ela disse que iria pensar a respeito. No dia seguinte, Simlloween deu-lhe a resposta, que seria "não". Cristiano, sentindo-se irritado, começou a dizer coisas ruins da usuária. No outro dia, quando Cristiano entrou no chat, foi surpreendido por usuários de outras wikis presentes. Uma briga iniciou, e no meio de tudo, Cristiano foi banido por tempo infinito. Dois dias depois do ocorrido, Cristiano foi noticiado por MorgaineLeFay que seu banimento fora reduzido por duas semanas.

Curiosidades Editar

  • Cristiano mentiu a cidade onde morava, após sofrer represálias da burocrata MorgaineLeFay.

Também no FANDOM

Wiki aleatória