FANDOM

The Sims Wiki Logo
Cristiano DiLaurentis
Nightmare Toy Bonnie
Nome Completo Cristiano Lacerda Mattos
Nome Popular Cristiano Mattos (2015)
Cris The Furious (2015)
Bonnie Wizard (2015)
Cris Mattos (2015-2016)
Cristiano Minaj (2016-2017)
Cristiano DiLaurentis (2017-presente)
Sexo Masculino Masculino
Características
Entrada na The Sims Wiki 30 de abril de 2015
Status Ativo
Afetos RosaMafalda17
João PDF
EiSSy
Liind:D
SimDu
AmandaMM
Alice Morato
MorgaineLeFay
Jonh5664
PlayerMaa
Ex-Fã
PrismaticSpaceTraveller
Vitwk1
Mar99 wiki
João Helamã
Desafetos Kirito (Kirigaya Kazuto)
GuiRaupp
Feppered
Qualidades Amigável
"vou arrastar sua cara no asfalto"
―Cristiano DiLaurentis

Cristiano DiLaurentis (anteriormente Cristiano Mattos, Cris The Furious, Bonnie Wizard, Cris Mattos e Cristiano Minaj) é um usuário da The Sims Wiki. Entrou na wiki no dia 30 de abril de 2015.

História Editar

Cristiano estava procurando saber mais a respeito de Laura Caixão, pois havia recém-adquirido The Sims 2 e algumas expansões. Não sabia que a série The Sims tinha uma cronologia de tempo, então ao ler os artigos, sentiu-se confuso. Logo depois, descobriu a The Sims Fanon Wiki, um lugar onde poderia escrever suas histórias. Ele criou sua simsérie Syringe, que não fora muito conhecida. Criou as páginas das personagens principais, e não sabia onde pegar as imagens da Sims com um fundo preto. Então, criou uma conta e entrou no chat da The Sims Wiki, onde perguntou se no SourceForge teria o download do Sim3PE. Na primeira vez que entrou, os usuários ativos eram RosaMafalda17, MorgaineLeFay, e Feppered.

Inicialmente, estava encantado ao conhecer a usuária RosaMafalda17. Enquanto estava no plug.dj com os usuários, Cristiano revelou sentir afeto por ela. Pediu-a em namoro, porém ela disse que iria pensar a respeito. No dia seguinte, Simlloween deu-lhe a resposta, que seria "não". Cristiano, sentindo-se irritado, começou a dizer coisas ruins da usuária. No outro dia, quando Cristiano entrou no chat, foi surpreendido por usuários de outras wikis presentes. Uma briga iniciou, e no meio de tudo, Cristiano foi banido por tempo infinito. Dois dias depois do ocorrido, Cristiano foi noticiado por MorgaineLeFay que seu banimento fora reduzido por duas semanas.

Curiosidades Editar

  • Cristiano mentiu a cidade onde morava, após sofrer represálias da burocrata MorgaineLeFay.