FANDOM

Esboço.png Este artigo é um esboço para completar.

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

As brigas diárias são tumultos e confusões causados pelos usuários.

Causadas por Nomeado

The Sims Wiki Logo.png
Brigas Diárias
Envolvidos
8Phaby8, AmandaMM, PlayerMaa, Nerdetty, Bubble-Blitz, João.b, João PDS, AtMisaelChannel e grande maioria da Wiki.
Duração
Agosto de 2013 - Setembro de 2013
Status
Finalizada
Nomeado agia incorretamente no chat e ganhava má reputação entre os usuários. Cansados de ter de aturar isso, muitos começaram a enfrentá-lo, o que gerava brigas diárias entre ele e os usuários. Ocorreu durante os meses de agosto e setembro de 2013. 

Causadas por GuiRaupp

The Sims Wiki Logo.png
Brigas Diárias
Envolvidos
Feppered, João PDS, Avie Uzumaki, MorgaineLeFay, Mar99 wiki, entre outros.
Consequências
Alguns banimentos e contas falsas.
GuiRaupp apresentava duas facetas, e ambas geravam brigas. Uma delas era o GuiRaupp crítico de simséries. Suas críticas geralmente eram depreciativas e pesadas, o que gerava certo desconforto entre os usuários e fazia com que ele fosse mal querido. A outra faceta era o GuiRaupp infantil e coprófago, que tinha certa fixação pelo emoticon "fezes" e o usava com frequência, além de ofender e trollar os usuários. Isso acabou acarretando dois banimentos, e em ambos ele agiu da mesma forma: mandando mensagens nos murais de administradores exigindo saber o motivo do banimento.

Chegou a fazê-lo na The Sims Fanon Wiki, onde monopolizou o burocrata Mar99 wiki por mais de uma hora, sempre repetindo argumentos e refutando infantilmente as explicações que lhe davam. Após o episódio na The Sims Fanon Wiki, GuiRaupp permaneceu banido de ambas e nunca mais foi visto, embora suspeite-se que acesse ambas as wikis com fakes, e uma delas é Fregorefica.

Outros pequenos motivos

  • GuiRaupp se metia em várias brigas com a empenhada administradora da The Sims Wiki, MorgaineLeFay.

Também no FANDOM

Wiki aleatória