FANDOM

The Sims Wiki Logo
AtMisaelChannel
AtMisaelChannel
Nome Completo Misael Oliveira
Nome Popular AtMisaelChannel
Sexo Masculino Masculino
Características
Status Ativo
Afetos MorgaineLeFay
Jonh5664
João PDF
AmandaMM
EiSSy
8Phaby8
Feppered
PlayerMaa
RosaMafalda17
Galuga.
TheQueenSindel
Bubble-Blitz
Panerai
Ajdouble2
Alice Morato
Mar99 wiki
Saiken Uzumaki
Kirito (Kirigaya Kazuto)
SimDu
Desafetos Nomeado
Qualidades Animado
Divertido
Bom amigo
Cargos
Cargo 1 Rollback
Cargo 2 Moderador do chat
Cargo 3 Moderador de Fórum
Cargo 4 Administrador
"Amém"
―Famosa frase de AtMisaelChannel.

AtMisaelChannel é um administrador, rollback e moderador do chat e fórum da The Sims Wiki. É considerado por todos como um bom amigo. Ele chegou em julho de 2013 à The Sims Wiki, e trouxe bastante animação principalmente para o chat.

Foi ganhador do prêmio Melhor Simsérie do Mês por sua obra prima, Geração por Geração: A Família Novato.

Biografia

De acordo com a sua página na Wiki, ele criou sua conta no dia 25 de fevereiro de 2012, mas só passando a frequentar a The Sims Wiki, realmente, em julho de 2013. Misael conquistou a todos com seu humor cativante. Foi um pouco difícil se enturmar, mas ele também arrumou alguns inimigos (poucos). Ele também já trouxe bastante ânimo pro chat, criando apelidos para os usuários Jonh5664 e João PDF, sendo chamados de "Jãm", MorgaineLeFay foi chamada de Morgainétte e Ophelliete Nigmetus (por seu antigo nick, OféliaNigma), 8Phaby8, foi chamada de "Phaby", e chegou a mudar seu nome por isso. O mesmo aconteceu com Nerdetty, que anteriormente se chamava ..:Nerdaa e mudou de nome também para um apelido dado por Misael. Ele também a chama bastante, no chat, de "Nerdetchen" (trocadilho com o nome "Gretchen").

Informações Básicas

  • Misael é considerado por todos divertido. Ele também inventa apelidos engraçados para a turma.
  • É o usuário que menos fez inimigos no chat.
  • É o primeiro usuário que entrou na administração rapidamente, em pouco tempo, cerca de um mês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória